ÚLTIMO DIA DE FRETE GRÁTIS

Prazos de entrega

Prazo de Entrega: de 3 á 6 semanas. (Isso varia de região para região, ( Nossos produtos costumam chegar com 3 a 4 semanas.))

Porquê esse prazo?

Sabemos que os correios do Brasil não são 100% eficientes não é ? 

Nossa empresa trabalha com 100% de sinceridade com você nosso cliente.

Damos esse prazo, pois em algumas regiões e lugares como:

  • Fazendas
  • Áreas Rurais
  • Roças 
  • Lugares onde a sede dos correios fica em cidades vizinhas, isso tudo contribui para uma logística mais demorada.


Mas caso onde você mora não tenha esses tipos de problema pode ficar tranquilo (a), a entrega é bem mais rápida !

90% das entregas acontecem bem antes desse prazo, além disso você pode acompanhar todo processo com o código de rastreio do seu pedido.

Enviamos a todos a nossos clientes um código de rastreio aonde você consegue:

  • Acompanhar o andamento do pedido;
  • Qual cidade ele se encontra;
  • Qual horário ele foi postado.


É muito simples não é ?

Além disso temos suporte de segunda á sexta-feiras em horário comercial:

  • 09:00 ás 17:00 hrs (Horário de Brasília)

    ou, você pode nos mandar um e-mail: atendimento@lojapetisco.com.br

O nosso frete é grátis para todo o Brasil! O que isso quer dizer: Sabemos que muitas vezes o valor do frete de um produto pode corresponder a 25%, ou até mesmo 50% do valor do produto, e não concordamos com tal cobrança abusiva. Desta maneira, nós entregamos em todo o território nacional, em seus 27 estados, sem custo adicional para você.

O seu pedido será postado após a Confirmação de Pagamento e  Processamento Logístico deste.

Confirmação de Pagamento:

É através da confirmação de pagamento que temos conhecimento que está tudo certo com o seu pedido. Isto ocorre quando você conclui a sua compra e informa os seus dados para cobrança, seja por cartão de crédito ou boleto bancário. Vale lembrar que tal confirmação pode levar de 1 a 3 dias úteis, conforme regras das operadoras de cartão de crédito e dos bancos responsáveis.

Processamento Logístico:

Este processo começa após a confirmação de pagamento. Aqui é quando iremos cuidar do despacho de seu produto.

O seu produto passa por um rigoroso teste qualidade, onde vamos avaliar se este está em excelentes condições para uso imediato. Realizamos esse processo para garantir a sua felicidade completa ao receber a sua nova aquisição.

O Processamento Logístico pode levar de 2 a 7 dias dependendo do local de origem do produto, mas geralmente ocorre entre 2 e 5 dias. Assim, não se preocupe, pois temos uma equipe especializada que acompanha toda essa etapa do processo para garantir a sua tranquilidade sem que você precise acompanhar a todo momento as etapas de envio.

Prazos máximos para entrega:

Prazo para confirmação de pagamento: de 1 a 3 dias úteis.

Prazo de Processamento Logístico: de 2 a 7 dias úteis (dependendo da região de origem do produto).

Prazo dos Correios: 7 a 15 dias úteis.

Lembrando que estes são prazos máximos, ou seja, você pode receber os produtos antes do prazo, como geralmente acontece.

Atenção!!

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

Dias Úteis:

Todos os prazos são expressos em dias úteis, ou seja, não são levados em consideração sábados, domingos e feriados.

Rastreamento do Pedido:

Todos os nossos pedidos possuem código de rastreio, podendo serem consultados diretamente pelo site dos Correios.

A loja garante a entrega do pedido, por isso nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% GARANTIDA.

Países de importação:  (China, Russia, EUA, Inglaterra)

Envio Segurado:

Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido.

Para demais dúvidas sobre entrega pode entrar em contato através dos números abaixo. Central Atendimento dos Correios: 3003-0100 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800-725-7282 (Demais localidades)

Atenção!!

Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

Demais Dúvidas:

Sempre que você tiver dúvidas sobre o acompanhamento dos seus pedidos entre em contato com a nossa equipe de Suporte ao Cliente, iremos lhe auxiliar e orientar com todas as dúvidas, pelo e-mail de atendimento: atendimento@lojapetisco.com.br


E-mail para contatoatendimento@lojapetisco.com.br

CNPJ: 35.646.530/0001-96 

Endereço: Avenida Francisco Salles 969 Centro Sala 31/32 Poços de Caldas MG