ÚLTIMO DIA DE FRETE GRÁTIS

Políticas de Reembolso

Para que o reembolso seja processado, todos os itens do pedido original devem ser enviados e entregues á Loja Petisco. O reembolso só será realizado após aprovação da solicitação de cancelamento pelo setor de qualidade da Loja Petisco.

A forma de processamento do reembolso se dará em conformidade com a forma do pagamento:

1. O reembolso de pagamento realizado via cartão de crédito é enviado ao banco emissor do cartão do consumidor, no prazo de até 7 dias úteis contados a partir da data que foi aprovado o cancelamento. O cancelamento com reembolso só será aprovado se;

1. Solicitação de devolução pelo cliente ou loja, e postagem dentro de 7 (sete) dias úteis a partir da data da entrega.
 
2. Produto não violado ou com marcas de uso, e com todos os itens originais dentro da embalagem.

3. Produto com defeito ou incompleto.
Produto esteja com defeito (quebrado, rasgado, cortado, não ligando, etc) ou se o produto chegar em sua residência faltando alguns dos itens (confira na pagina de vendas do produto os itens inclusos de cada produto.)
4. Cancelamento da compra e reembolso por iniciativa da Loja Petisco

A restituição de valores por iniciativa da Loja Petisco ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega, indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da Loja Petisco, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos de frete.

Caso ocorra falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Loja Petisco em função de ocorrência de venda do produto, será realizada a devolução dos valores pagos ao comprador pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado a respeito do ocorrido.


2. O banco emissor do cartão, que possui critérios e prazos próprios, é o único responsável pela restituição do valor ao consumidor. Em caso de dúvidas sobre a restituição do crédito na fatura, entre em contato diretamente com o banco emissor do cartão.

Os pagamentos realizados por boleto bancário serão reembolsados por meio de Mercado Pago (Banco parceiro da Loja Petisco, onde todas compras são processadas. O prazo é de 7 dias úteis contados a partir do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s) ou cancelamento aprovado por nosso setor.

Caso o frete tenha sido pago pelo consumidor sem o comunicado prévio e autorizado pelo setor da Loja Petisco, não haverá restituição do valor.

 

Loja Petisco. O importado para seu Pet. 


E-mail para atendimento: atendimento@petisco.com.br

 

E-mail para contatoatendimento@lojapetisco.com.br

CNPJ: 35.646.530/0001-96 

Endereço: Avenida Francisco Salles 969 Centro Sala 31/32 Poços de Caldas MG