ÚLTIMO DIA DE FRETE GRÁTIS

Dúvidas Frequentes

  • Quando receberei o meu número de rastreio após a minha adesão?

Após a confirmação do pagamento, enviaremos o código e link de rastreamento dentro de 1 à 5 dias úteis.

  • O site é confiável?

A Loja Petisco trabalha com uma das maiores plataformas de segurança no Brasil em compras.

Além disso nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil, pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

  • Por ser uma encomenda internacional eu posso ser taxado na alfândega Brasileira?

O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $100 USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. A grande maioria de nossos produtos se encontram BEM ABAIXO deste valor não gerando qualquer problema desta natureza com a Alfândega. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre em contato conosco para que possamos auxiliar e TENTAR minimizar a cobrança de imposto. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade da empresa!

  • Por que minha compra não foi aprovada?

Caso tenha escolhido a forma de pagamento através de boleto bancário, o pedido será cancelado automaticamente se não for pago até o dia de vencimento.

-O prazo de vencimento do boleto bancário é de dois dias corridos. Não efetue o pagamento após a data de vencimento!

Se escolhido o pagamento com cartão de crédito e o banco não autorizar a compra, será cancelado automaticamente. Nestas duas hipóteses o cliente não sofrerá nenhum ônus. 

  • Como imprimir a segunda via do boleto?

Se a escolha de pagamento foi através de boleto bancário você pode realizar outro pedido em nossa loja e o boleto anterior será cancelado automaticamente após vencimento. Ou nos solicite via "Whatsapp" .

  • Ainda não recebi minha compra,o que fazer?

Se o produto ainda não chegou, verifique:

- O prazo final para entrega do produto;

- Os dados do endereço. Confira se o endereço de entrega está correto;

- Veja se o pagamento foi aprovado;

- Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é encaminhado para a unidade dos Correios mais próximo de seu CEP

  • Meu produto está com defeito, o que fazer?

Caso o produto seja entregue com defeito, nos contate através da "Central de Atendimento" ou pelo "whatsapp", informando o defeito. O departamento irá direcionar o endereço para o envio do produto.

OBS: O valor do envio arcado pelo cliente será estornado.

  • Há prazos de entrega diferente para o mesmo pedido?

Há situações em que a entrega do pedido pode ser feito em duas ou mais remessas, variando conforme a disponibilidade dos itens escolhidos.

  • Como funciona o direito de garantia?

Garantia de satisfação: 7 dias corridos

Garantia contra defeitos de fabricação: 30 dias corridos

Caso o produto tenha sido entregue com algum defeito ou tenha sido entregue outro produto(variante) é possível desistir da compra do produto em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento.

Para a desistência, o produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os seus acessórios.

 

Métodos de Reembolso

Para que o reembolso seja processado, todos os itens do pedido original devem ser enviados e entregues á Loja Petisco O reembolso só será realizado após aprovação da solicitação de cancelamento pelo setor de qualidade da Loja Petisco.

A forma de processamento do reembolso se dará em conformidade com a forma do pagamento:

1. O reembolso de pagamento realizado via cartão de crédito é enviado ao banco emissor do cartão do consumidor, no prazo de até 7 dias úteis contados a partir da data do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s). ou cancelamento aprovado por nosso setor.
2. O banco emissor do cartão, que possui critérios e prazos próprios, é o único responsável pela restituição do valor ao consumidor. Em caso de dúvidas sobre a restituição do crédito na fatura, entre em contato diretamente com o banco emissor do cartão.

Os pagamentos realizados por boleto bancário serão reembolsados por meio de Mercado Pago (Banco parceiro da Loja Petisco, onde todas compras são processadas. O prazo é de 7 dias úteis contados a partir do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s) ou cancelamento aprovado por nosso setor.

Caso o frete tenha sido pago pelo consumidor sem o comunicado prévio e autorizado pelo setor da Loja Petisco, não haverá restituição do valor.

 

 

Loja Petisco. O importado para seu Pet. 


E-mail para atendimento: atendimento@petisco.com.br

 

E-mail para contatoatendimento@lojapetisco.com.br

CNPJ: 35.646.530/0001-96 

Endereço: Avenida Francisco Salles 969 Centro Sala 31/32 Poços de Caldas MG